Realização

Para todas as ações do dia, para qualquer passo que damos, temos fatores motivadores envolvidos. Para acordar cedo a motivação é o horário do trabalho. Para trabalhar a motivação é a remuneração e o reconhecimento. Etc.

Quando temos uma motivação (meta) um pouco maior do que os fatos corriqueiros do cotidiano, que exige planejamento e organização, o resultado final positivo representa uma motivação.

Uma realização que estou perto de conquistar é a atuação como Psicóloga na área clínica.

A atuação clínica acompanha o psicólogo em diversas áreas de atuação (social, escolar, desenvolvimento, organizacional).  Atuei em uma área diferente nos últimos cinco anos, na área administrativa em grandes empresas, e agora vou começar a conciliar minha rotina com aquela prática na qual me formei, atuando com o conhecimento do curso que aos 16 anos decidi me dedicar. Esta é uma grande realização.

Sinto calafrios de medo e expectativas. Afinal, estou diante de algo novo, um investimento, algo que quero muito.

Ainda nesse momento de realizações, além desse momento frutífero profissionalmente, estou em meio a uma realização pessoal (e dívidas) . Dei entrada na aquisição de um imóvel.

Apesar das crises, medos,  aflições, brindo às minhas vitórias e conquistas, e vou trabalhar duro, me dedicar, me especializar,  para continuar obtendo sucesso nos caminhos que estou construindo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s